quinta-feira, 3 de março de 2011

Guia Anatec 2011 chega ao mercado

 

A capa_webAssociação Nacional dos Editores de Publicações (Anatec) acaba de lançar a 16ª edição do Guia Anatec 2011. Com distribuição gratuita, e disponível no formato impresso e digital, o anuário traz de forma uniforme, sintética e objetiva, informações de mais de 400 títulos segmentados publicados pelos editores associados, consolidando sua utilidade como ferramenta facilitadora do planejamento de mídia segmentada. A nova edição do Guia pode ser consultada da seguinte forma: resumo das publicações, para leitura rápida em ordem alfabética com a tiragem, periodicidade e nome da editora responsável; por segmentação mercadológica, onde as publicações estão dispostas por mercado atingido e, finalmente, por detalhamento técnico com as informações específicas de cada título, tais como periodicidade, tipo de impressão, papel, formato, circulação e endereço na internet. O Guia  traz também uma completa relação de entidades de classes nacionais e internacionais, além de uma relação dos principais fornecedores do setor. No formato impresso, a fácil diagramação do Guia apresenta os títulos para possibilitar uma análise comparativa, facilitando extremamente o planejamento de mídia. No site da Anatec (www.anatec.org.br), o usuário encontra a edição completa do Guia em versão online e poderá acessar também o Glossário, ferramenta de consulta exclusiva para profissionais de comunicação. Mais Informações: Tel. (11) 3034-4566; e-mail: revista@anatec.org.brEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ; site: www.anatec.org.br

Fonte: ABTG

Nenhum comentário:

Postar um comentário