quinta-feira, 31 de março de 2011

Planejamento estratégico das Indústrias Gráficas de Maringá e Região

 

Nessas duas últimas semanas o SINGRAMAR promoveu, com o apoio do Sebrae/PR, o Planejamento dasDSC_7356 Indústrias Gráficas de Maringá e Região. Foram quatro encontros realizados da sede do Sindvest, com o apoio e conhecimento do consultor Ricardo Guirado.

O ciclo teve a prévia do seu desfecho ontem, com a última ação realizada em grupos – didática proposta por Guirado. Ontem os participantes trabalharam em cima da sigla FOFA (forças, oportunidades, fraquezas e ameaças) – informações que já haviam sido levantadas nos últimos três encontros – para, então, aprontar objetivos que o grupo quer alcançar por meio de metas e estratégias.

As discussões sobre os objetivos e as estratégias, possibilitaram um levantamento de informações que desencadearão o planejamento estratégico feito para as indústrias gráficas de Maringá e também de cidades da região que compõem o SINGRAMAR.

Essa proposta será enviada a entidade, que deve apresentar o planejamento final feito pelo consultor aos membros que fazer parte do sindicato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário