terça-feira, 14 de junho de 2011

EMPRESAS DE COMUNICAÇÃO VISUAL PODEM PARTICIPAR DA CENTRAL DE NEGÓCIOS


A Central de Negócios também é um excelente atrativo para empresas que trabalham com a Comunicação Visual. Neste intuito o SINGRAMAR convida os empresários desses segmento gráfico a participar do grupo que pretende colocar em prática as propostas apresentadas durante o Planejamento Estratégico das Indústrias Gráficas de Maringá.

De acordo com o presidente, João Moço, o objetivo da entidade é unir as empresas e, com a Central, fomentar os negócios, minimizando os custos e potencializando as vendas. "Temos tudo para sermos mais fortes. O objetivo desta gestão é aproximar o segmento de comunicação visual. Temos condições, juntos, de sermos mais representativos. Certamente as empresas que participarem dessa ideia serão mais competitivas também", acrescenta.

O programa Central de negócios é uma metodologia que busca a cooperação entre empresas ou empreendedores independentes ou de um mesmo ramo, que por meio de ações, ampliam os seus negócios pelos benefícios conjuntos que possam gerar devido à união, a forca e o compartilhamento de soluções.

A central de negócios é também conhecida como uma rede de negócios. O grupo pode ou não ter natureza de jurídica. "A função do Sebrae [parceira na proposta] é orientar o trabalho. O projeto tem várias fases: preliminar, preparação, básica, intermediária, avançada e fechamento", explica a coordenadora Cristina Isabel Schneider. O custo para participar do programa é baixo e compreende serviços de consultoria financeira, administrativa, técnica, entre outros trabalhos, como uma central de compras e outras ações que geram lucro e aumentam a influencia no mercado.

As vagas para a criação do grupo são limitadas e os empresários que têm interesse em participar e desejam obter outras informações, entre em contato com o SINGRAMAR pelo telefone (44) 3225-8849.

Nenhum comentário:

Postar um comentário