terça-feira, 14 de junho de 2011

RÁPIDAS

Flint Group nomeia Dereli Graphic como distribuidor do ano
Em 2001, a Flint Group criou o prêmio “Dealer of the Year” (Distribuidor do ano), e nomeou a Dereli Graphic como o primeiro vencedor. Agora, dez anos depois, a empresa novamente foi a vencedora. Fundada há 30 anos, a Dereli Graphic se notabiliza por ser uma das mais importantes distribuidoras de produtos gráficos da Turquia, com cerca de 100 funcionários. Desde 1992, a empresa é representante da Flint Group. De acordo com o presidente da Dereli Graphic, Ahmet Dereli, receber o mesmo prêmio pela Flint Group é muito animador, porque a empresa está constantemente lutando para ter o máximo desempenho.
(Publish)

GMG e Four Pees anunciam solução para grandes formatos
A GMG, que atua com softwares de gestão de cores, e a Four Pees, distribuidora do software PrintFactory, lançaram na Fespa Digital (feira realizada no final de maio na Alemanha) o PrintFactory GMG Edition. Trata-se de uma solução integrada que combina o PrintFactory e as soluções de gestão de cores da GMG (o ColorServer e o SmartProfiler). Com ele é possível preparar os arquivos mais rapidamente, obtendo consistência de cores e grande reprodutibilidade. Além disso, pode-se também imprimir trabalhos à medida que eles são processados e comparar cada arquivo aberto com um conjunto de parâmetros específico. (Tecnologia Grafica)

Governo baixa a tributação de tablets no Brasil
O governo brasileiro publicou no final de maio uma medida provisória baixando a tributação de tablets no País. Esta foi uma das exigências da Foxconn, fábrica responsável pela fabricação de iPads e iPhones, para que o Brasil recebesse investimentos de US$ 12 bilhões e para que os iPads fossem produzidos no País. Segundo a medida provisória, é considerado um tablet “uma unidade central de processamento com entrada e saída de dados por meio de uma tela sensível ao toque de área superior a 140 centímetros quadrados [cerca de 7 polegadas]”. Foi determinado que pelo menos 25% das peças devem ser produzidas no Brasil, porcentagem que aumentará ao longo dos anos. (Tecnologia Gráfica)

Agfa Graphics, MultiVerde e Papirus apresentam negócios sustentáveis
Em uma parceria inédita, Agfa Graphics, MultiVerde e Papirus apresentam, no próximo dia 15, em Bauru, interior de São Paulo, o Workshop da Inovação e Transformação, na Escola Senai João Martins Coube (rua Virgilio Malta, 11/22 - Centro). A primeira apresentação será de Eduardo Gianini, gerente de marketing da Papirus, que falará das transformações da empresa nos últimos anos, os atributos de marca (DNA Transformador, Relações de Valor e Flexibilidade) e da nova linha de produtos (Linha Vita). Em seguida será a vez da MultiVerde apresentar sua visão de negócios sustentáveis com foco na tendência de sofisticação dos produtos impressos. E por último, a Agfa Graphics abordará sobre como inovar e reduzir custos de maneira sustentável. A empresa apresentará os produtos que verdes, exemplo das chapas livres de substâncias químicas, como a : Azura TS. O encontro é voltado aos gráficos da região e para participar basta confirmar presença entrando em contato com o distribuidor de produtos de qualquer uma das três empresas organizadoras ou pelo e-mailmarketing@papirus.com e pelo telefone (11) 2125-3919. (CeluloseOnline)

Curitiba recebe 10ª InformAção
De 14 a 16 de junho será realizada em Curitiba (PR) a 10ª edição do InformAção – Fórum Paranaense de Tendências para a Indústria Gráfica. O evento é organizado pelo Sindicato das Indústrias Gráficas no Estado do Paraná (Sigep) e pela Abigraf-PR e este ano contará com o apoio da ABTG. O evento contará com palestras sobre produção gráfica, gerenciamento de cores, liderança de resultados, controle de qualidade em processos gráficos, aumento de vendas e redução de desperdícios. O fórum será realizado no Edifício Jorge Aloysio Weber (rua Augusto Severo, 1.050, no Centro Cívico), das 19h às 22h30. (Bytes&Types)

Nenhum comentário:

Postar um comentário