quarta-feira, 15 de junho de 2011

REUNIÃO DE HOJE NO SINGRAMAR TAMBÉM VAI REUNIR GRÁFICOS DA COMUNICAÇÃO VISUAL

Participe hoje, a partir das 18h30, na sede do SINGRAMAR (Av. João Paulino Viera Filho, 672 - sala 601 - Centro. Ed. New Center Empresarial) do encontro de empresários gráficos. Associados e não associados à entidade podem participar da reunião que será coordenada pelo presidente João Moço.

O objetivo do trabalho é unir os empresários para o desenvolvimento do setor. Empreendedores ligados ao segmento da Comunicação Visual estão sendo chamados a participar no intuito de somar forças e debater propostas para o fortalecimento das empresas, independente o porte empresarial.

Especialmente hoje, a diretoria deve apresentar o andamento da Central de Negócios Gráficos. A consultora do Sebrae-PR, Patricia Fernandes Valente Santini, também estará no encontro como convidada para explicar a proposta e sanar as dúvidas dos empresários.

A ideia de criar a Central de Negócios Gráficos é pioneira no Paraná e deve funcionar como um núcleo empresarial. Esta modalidade de trabalho coletivo em Maringá potencializou os negócios das micro e pequenas empresas de diversos segmentos. “Nós precisamos nos tornar mais competitivos e a nossa expectativa é que os empresários de micro e pequenas empresas, principalmente, venham participar dessa proposta”, disse Moço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário