quarta-feira, 7 de julho de 2010

SINGRAMAR encerra mais uma turma do curso de Impressor Offset

Terminou na última semana o curso de Impressor Offset realizado pelo SINGRAMAR, pelo SENAI e a Prefeitura Municipal de Maringá. A formatura do curso aconteceu na Escola Profissionalizante Laura Rebouças de Abreu, também conhecida como Teem, onde todos os anos acontecem as aulas.

O diretor de Formação Profissional do SINGRAMAR, Cleube Brandão esteve presente na formatura e destacou o valor do certificado do curso para os alunos. Segundo Brandão, no momento da contratação muitas vezes para comprovar experiência na área, um certificado de conclusão de um curso de formação profissional vale mais que uma carteira assinada. “Posso afirmar que fazendo esse curso, vocês encontrarão espaço de trabalho em qualquer lugar. Mas para isso é preciso dedicação”, destacou.

O coordenador de Educação Profissional do SENAI Maringá, Claudio Alves Batista, falou sobre a importância da parceria com o SINGRAMAR para o sucesso do curso, parabenizando o sindicato pela iniciativa em buscar os alunos. Além disso, Batista abriu a possibilidade para a realização de cursos de aperfeiçoamentos na área gráfica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário