segunda-feira, 25 de abril de 2011

Prêmio Abigraf de Responsabilidade Socioambiental tem prazo de inscrições prorrogado

 

Foram prorrogadas para 29 de abril as inscrições para o Prêmio Abigraf de Responsabilidade Social. O concurso é realizado pela Abigraf Nacional com o objetivo de estimular práticas conscientes nas áreas social e ambiental, tanto na indústria gráfica brasileira como na sociedade.

A cerimônia de entrega dos troféus aos vencedores será realizada na Associação dos Procuradores do Estado de São Paulo, em 7 de junho de 2011, na Semana do Meio Ambiente. O prêmio, instituído em 2009 pela Abigraf, é bienal e contempla as categorias de “Responsabilidade Ambiental”, que reconhece o mérito de ações ou conjunto de iniciativas, a partir do uso de tecnologias, métodos ou processos; e “Responsabilidade Social” premiando intervenções externas, isoladas ou conjuntas das empresas gráficas, nos campos educacional, cultural e esportivo, na inclusão social, na iniciação profissional ou nas campanhas em prol da melhoria das comunidades. Podem inscrever-se no prêmio empresas gráficas instaladas em território brasileiro, associadas às Abigraf’s Regionais e que estejam em dia com todas as suas obrigações com a entidade. Cada empresa poderá inscrever apenas um trabalho em cada categoria. Informações sobre a inscrição: www.premiosocioambiental.org.br ou pelo e-mail gzorzi@abigraf.orgEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .brEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou pelo telefone (11) 3164-3199.

Fonte: RV&A

Um comentário:

  1. BOM DIA, SENHOR PRESIDENTE,DIRETORIA DE CONVENIO EM BENEFICIOS

    FORNEÇA A SEUS ASSOCIADOS O BENEFICIO CLUB DE FERIAS EM LAZER E CULTURA
    SAO 1600 LOCAIS EM LAZER , INCLUSIVE TEATROS E OUTROS BENEFICIOS
    O CONVENIO E GRATUITO E O ASSOCIADO SO PAGA O MINIMO E QUANDO USA, DESDE QUE EM DIA COM SUA CONTRIBUIÇAO JUNTO

    A VOSSA ENTIDADE.

    O CONTRATO DE CONVENIO CONSTA NO SITE WWW.CLUBDEFERIAS.COM.BR

    ATUALMENTE ATENDEMOS A MAIS DE 25000 ENTIDADES EM TODO O PAIS PUBLICO ATENDIDO PELO CLUB DE FERIAS: SOMENTE ASSOCIADOS DE SINDICATOS,ASSOCIAÇÕES,GREMIOS,COOPERATIVAS E CDLS.

    ATENTAMENTE,



    PATRICIA MARQUES-MARKETING

    11 3101-4002/3101-5855/2854-6300

    ResponderExcluir