quarta-feira, 6 de abril de 2011

SINGRAMAR inicia mais uma turma de arte-finalistas

DSC00866 

Na noite de ontem (05), o Diretor de Formação Profissional do SINGRAMAR, Cleube Brandão, deu início às atividades da primeira turma de arte-finalista de 2011.

O instrutor Reinaldo Santos vai ministrar o curso destinado a uma turma de 05 alunos, sempre às terças, quartas e quintas-feiras, na sede da entidade.

De acordo com Brandão, a área de formação profissional e o curso de arte-finalista foram criados devido a uma necessidade do mercado, que carecia de mão de obra especializada. Ele comenta que o objetivo maior é capacitar estes profissionais para poderem ingressas no mercado de trabalho. “Muitos desses alunos que procuram o curso oferecido pelo SINGRAMAR, são filhos de impressores ou pessoas que trabalham em outros departamentos nas gráficas, como o administrativo. Também recebemos a procura de outros que já tentaram entrar no mercado, mas não conseguiram devido à falta de especialização”, comenta.

Cleube Brandão frisa que um dos pré-requisitos para frequentar os cursos oferecidos pelo SINGRAMAR, é que os alunos cumpram os prazos estabelecidos – no caso que sejam pontuais nos horários de início e término de aula: das 19h às 22 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário