sexta-feira, 15 de abril de 2011

SINGRAMAR E SITIGRAM FECHAM CONVENÇÃO SOBRE ACORDO COLETIVO

 

ApDSC_8061ós dois encontros realizados entre a entidade patronal e laboral, a Comissão de Negociação eleita pela diretoria do SINGRAMAR finalizou, na última quarta-feira (13), o acordo coletivo de trabalho 2011/2012.

A análise da pauta fornecida pelo Sitigram com a contrapauta do SINGRAMAR, possibilitou que membros das duas entidades chegasse a um acordo que correspondesse às expectativas de ambos.

A comissão é formada pelos empresários Urbano Rampazzo, Shinji Gohara, Luiz Carlos Cordeiro Assoni, Ana Paula Patrão, Luiz Aparecido Tel, Wilson Rodrigues Gatto, José Antonio Moscardi e o presidente João Pereira Moço Sobrinho. 

O acordo coletivo visa melhorias não só para os funcionários – representados pelo Sitigram – como também para os empregadores – no caso, amparados pelo SINGRAMAR.

Após discutir todas as propostas, foi estabelecido o reajuste de 8% no índice salarial e as cláusulas sobre banco de horas, bem como outras que haviam sido propostas pelo Sitigram, vão entrar em pauta no ano que vem.

O próximo passo para o acordo ser legalizado é a assinatura dos presidentes das duas entidades João Pereira Moço Sobrinho (SINGRAMAR) e Cícero Carlos da Silva (Sitigram) e, logo após, o protocolo do documento no Ministério do Trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário