quarta-feira, 2 de junho de 2010

Singramar busca ampliar serviços aos associados

O SINGRAMAR tem trabalhado nos últimos meses para ampliar os serviços às empresas do segmento gráfico. Além da representação sindical forte, marca da atual gestão, a entidade busca parcerias para reforçar ainda mais os benefícios ao associado.

Para o próximo semestre, por exemplo, o SINGRAMAR pretende oferecer um programa de fomento em Saúde e Segurança no Trabalho (SST) que vai integrar PPRA; PCMSO; Consultas Ocupacionais (admissional, periódico, demissional, retorno ao trabalho e mudança de função), entre outras propostas.

Os serviços poderão ser ofertados com uma vantagem financeira muito significativa para o associado que deverá estar em dia com suas obrigações sindicais. O processo para viabilização do programa está em andamento e depende das negociações em curso. O SESI/PR é parceiro na idéia.

O diretor superintendente do SESI/PR, José Antonio Fares, esteve em Maringá e defendeu a parceria como um grande diferencial às empresas ligadas ao SINGRAMAR. Segundo o gerente regional do SESI/SENAI Belino Cezini, o trabalho é interessante e beneficiará as empresas do setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário