sexta-feira, 25 de junho de 2010

Sun Chemical mostra as novidades de sua linha de tintas e consumíveis na Expoprint 2010

A Sun Chemical anunciou que levará para a ExpoPrint Latin America 2010 boa parte das novidades que fazem parte de seu portfólio de produtos. O primeiro destaque será a PrintSmart, uma linha de produtos que inclui duas famílias de tinta heatset: a SunOne (voltada ao segmento de jornais e papéis supercalandrados) e SunMag (voltada para o segmento editorial e promocional). Para linha de tintas offset planas, a Sun Chemical levará para a feira as linhas SunLit Diamond, Exact, EOS High Speed, SunPack Irocart, entre outras.

Sustentabilidade - A SunLit Diamond e a Exact, especificamente, fazem parte da linha de tintas produzida com base em óleo de soja (portanto, menos agressivas ao meio ambiente) a empresa mostrará opções ecologicamente amigáveis que utilizam matéria-prima de fontes renováveis ou biocomponentes, não contendo entre seus componentes óleos minerais. São fabricadas com baixo ou nulo conteúdo de compostos orgânicos voláteis (VOC´s). Em novembro de 2009, a Sun Chemical apresentou seu Relatório de Sustentabilidade no Brasil. Para aplicações coldset, a Sun Chemical mostra a linha de tintas de sua divisão US Inks que conta com produtos exclusivamente voltados para aplicações em jornais.

Para o segmento de embalagens, mostrará seu portfólio de tintas de base solvente, base água e curáveis por energia (EB). Além disso, estarão na ExpoPrint a linha de produtos Rycoline e tintas para necessidades específicas, como metalgrafia, termocromias, fotocromias, tintas peroladas, metálicas etc.

Destaque, ainda, para o setor de serviços da empresa, que conta com um vasto portfólio de ações que auxiliam os clientes a imprimirem melhor e de forma mais lucrativa, entre soluções para gerenciamento de cores (Smart Color), seminários, suporte técnico etc.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário