quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Master Bureau surpreende mercado maringaense com BasysPrint

A empresa Master Bureau fechou 2010 com alto investimento e tecnologia de ponta. No intuito de surpreender o mercado local, a prestadora de serviços para o setor gráfico da Região adquiriu a nova BasysPrint UV-Setter 450.
O equipamento é importado da Bélgica. Ocupa 2/3m2 por 1,5m de altura composto por dois módulos de gravação à lazer com mesa para folha inteira de 1,15cm por 0,94cm. Se a nova máquina traz confiança, estabilidade e velocidade de produção para a Master, certamente o mercado de Maringá e Região pode contar com serviços de alta qualidade e precisão.
“Investimos cerca de R$ 500 mil para obtermos os resultados que o setor gráfico maringaense espera. Nosso objetivo é expandir a carteira de cliente. Mais do que isso, queremos a confiança dos empresários”, comenta o diretor da Master Bureau, Plínio Branco Schmidt.
Em todo o mundo, apenas 16 máquinas UV Setters são fabricadas por mês pela BasysPrint. De acordo com a fabricante, as impressoras têm o máximo de estabilidade na produção. “Nossos sistemas combinam os benefícios de um CTP com o processo original, além das vantagens econômicas da tecnologia convencional que a placa UV oferece”.
A Master Bureau fica na Av. Dr. Alexandre Rasgulaeff, 1217. Maringá, PR. Telefone: 3034.2600.

Nenhum comentário:

Postar um comentário