quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Palestras e talk show são destaques do Encontro Paranaense de RH em Maringá

 

ENPARH está marcado para o dia 18 de fevereiro no Centro de Convenções do Hotel Deville

A Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento do Paraná (ABTD/PR), promove na terceira sexta-feira do mês de fevereiro (18), o Encontro Paranaense de Recursos Humanos (ENPARH), que conta com de RH que se destacam no país.

Das 8h às 18h, os participantes do evento vão entrar em contato com a mudança de postura dos gestores de RH, que giram em torno de: descentralização, consultoria interna, planejamento estratégico, administração de mudanças, gerenciamento participativo, envolvimento e motivação dos colaboradores.

Frente a essas mudanças o foco da área de RH amplia-se. Além de continuar respondendo por questões de cunho operacional, passa também a ser responsável direto por ajudar a organização a atrair, reter e desenvolver pessoas que compõem seu negócio.  
Uma vez que um RH moderno não comporta mais decisões com base na informalidade, exigindo competência, velocidade, agilidade e assertividade que poderá ser obtido por meio de um continuo aperfeiçoamento e com prática da Gestão Participativa.

Para ajudar a sua empresa a alcançar os objetivos acima,  o evento conta com palestra do consultor do Great Place to Work Institute Brasil, Carlos Rebelo Gloge. Outro nome que se destaca é do Presidente do Great Place to Work Institute Brasil, Ruy Shiozawa, que fará um talk show com formato semelhante a tantos transmitidos pela TV, onde serão apresentadas duas das “Melhores Empresas para se trabalhar no Paraná”, promovendo um bate-papo sobre características, práticas e atitudes que condizem à criação de um excelente ambiente para de trabalho.

O ENPARH também conta com a conferência do sócio responsável pela área de human capital da Deloitte Touche Tohmatsu no Brasil e América Latina, Vicente Picarelli Filho – renomado consultor de gestão de RH do país. Picarelli que é autor dos livros: “Remuneração estratégica, a nova vantagem competitiva” e “Remuneração por habilidade e competência”, traz a Maringá a palestra “Os novos desafios estratégicos para o RH: Gestão de pessoas e tendências para a próxima década”.

O ENPARH conta ainda com a presença de empresários paranaenses de sucesso. Como a Gerente de Recursos Humanos do Grupo Morena Rosa, Vania Gottardo e da Unicred Norte do Paraná, o médico Álvaro Jabur.

As inscrições para o ENPARH podem ser feita pelo site www.abdtpr.com.br e associados ao ABDT/PR e a FIEP/PR ganham desconto. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (43) 3341-0310.

Fato Gerador

Nenhum comentário:

Postar um comentário